A França encerra sua fase de grupos como líder do Grupo D, porém perde a última partida da fase para a Tunísia, com gol de Wahbi Khazri aos 58 minutos para o delírio da torcida tunisiana.
A vitória da Tunísia foi uma alegria para os torcedores no local e para a história da seleção tunisiana, que nunca havia vencido a seleção francesa em uma Copa do Mundo, porém a vitória não foi suficiente para avançar para as oitavas de final, pois a Tunísia precisava de um empate no jogo entre Austrália e Dinamarca, do qual a seleção australiana saiu vitoriosa por 1 a 0 sobre equipe dinamarquesa.
Khazri autor do gol da partida, correu pelo centro da defesa francesa conseguindo sair da marcação de dois jogadores e ainda enfiar a bola rasteirinha no canto inferior do gol de Mandanda. No final do jogo, já nos acréscimos Antoine Griezmann ainda conseguiu igualar o placar da partida, porém a jogada do gol foi revisada pelo árbitro de vídeo que acabou anulando o gol.
Está foi a terceira vitória da Tunísia em uma Copa do Mundo, a equipe esteve presente nas Copas do Mundo de 1978, 1998, 2002, 2006, 2018 e agora encerra sua campanha na de 2022.