O Peixe venceu o Coritiba por 2 a 1 nesta noite (8), no estádio Couto Pereira, em jogo que contou pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Angulo, que acabara de entrar no jogo substituindo o Alvinegro, fez o gol da vitória do Santos no último minuto do segundo tempo. Madson e Leo Gamalho marcaram para suas respectivas equipes no primeiro tempo. Esta foi a primeira vitória de Lisca como técnico do Santos depois de ter jogado contra o Fortaleza e o Fluminense e empatado com ambos.
A primeira metade do jogo foi lenta, com muitas faltas e passes errados. Os jogadores começaram a jogar mais duro no segundo tempo, cometendo mais faltas e passes. O técnico Lisca ainda não contou com as novas contratações Nathan (na lateral direita) e o meia Luan, que foram contratados pelo Peixe nesta janela de transferências.
Com o jogo encerrado, o Santos é o nono da tabela, com 30 pontos. Fortaleza está em 15º lugar no ranking, com 22 pontos. Eles estão um ponto à frente dos times rebaixados. No domingo (14), às 18h, o Santos joga contra o América-MG, no estádio Independência, pela próxima rodada do Brasileirão. No mesmo dia, mas desta vez às 11h, o Coritiba joga contra o Atlético-MG no Couto Pereira. O próximo jogo deles também será disputado lá.
A primeira metade do duelo no Estádio Couto Pereira foi sem emoção. Nem o Coritiba nem o Santos criaram muitas chances de gol, cometendo muitas faltas e cometendo um grande número de passes errados no primeiro tempo. No entanto, o segundo tempo começou de forma muito diferente. No primeiro minuto, Madson marcou para o Santos depois de cabecear para dentro do gol em um escanteio de Sánchez. E nos 11′, Léo Gamalho também marcou de cabeça. No final Angulo, nos 47 minutos do segundo tempo colocou o Santos a frente no jogo, assim o peixe assumiu a liderança, vencendo o jogo por 2 a 1.