O técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, confirmou que Sadio Mané estará disponível para enfrentar o Manchester City na quarta-feira, após cumprir suspensão interna do clube.
O atacante senegalês Mané não esteve disponível para o confronto da Bundesliga entre Bayern de Munique e Hoffenheim, devido a ação que o clube entrou após o incidente do ex-jogador do Liverpool contra Leroy Sané.
Mané foi acusado de atingir o Leroy com um soco na região da boca após a derrota contra o Manchester City no jogo de ida das quartas de finais da Liga dos Campeões no Etihad Stadium.
Mesmo após o ocorrido Sane voltou imediatamente a campo para o próximo jogo do Bayern, começando a partida e jogando por quase um hora com a equipe de Tuchel.
Mané e Sané podem atuar novamente juntos contra o Manchester City no jogo de volta na Allianz Arena, para tentar uma improvável virada na maior competição europeia de clubes.
“Sadio já reagiu e se desculpou”, disse Tuchel. “Ele treinará conosco normalmente amanhã e estará na equipe contra o Manchester City na quarta-feira.”