Rafael Leão pode ser desfalque do Milan no derby italiano contra a Inter de Milão pela semifinal da Liga dos Campeões da UEFA, na quarta-feira, 10 de maio.
O atacante havia deixado o campo aos 10 minutos de jogo, durante uma partida contra a Lazio em que a equipe do português saiu com a vitória, no campeonato italiano.
Nos últimos exames do qual o atacante português foi submetido, revelaram ” um alongamento do músculo adutor longo da coxa direita”, mais diretamente um estiramento. O clube italiano disse que o quadro clínico do jogador será acompanhado dia a dia.
Basicamente o Leão sofreu uma pequena lesão na região da virilha, nada de grave, entretanto faltam apenas 3 dias para o confronto da Liga dos Campeões e pode ter o risco de agravar o problema.
Stefano Pioli, técnico do Milan, após a partida ainda falou sobre a saída do jogador logo no início do jogo “talvez tenha parado a tempo”.
Leão neste domingo ainda tranquilizou os fãs com um story no instagram, mostrando uma foto dele durante um aquecimento ontem em San Siro, com uma legenda dizendo “Vamos surfar de novo em breve”.