Depois alguns meses a novela de Marcus Thuram acabou, o atacante francês que é grande amigo do Mbappé aceitou jogar pela Inter de Milão mesmo após o interesse do PSG.
Neste sábado, os nerazzuri oficializaram nas suas redes sociais a contratação do jogador. O vice-campeão mundial, assinou um contrato de cinco anos e receberá cerca de 6 milhões de euros por ano com o clube italiano.
No entanto, o salário do jogador não foi o motivo pelo qual ele aceitou deixar de se juntar ao seu amigo e companheiro de seleção, Kylian Mbappé, no PSG.
Segundo Thuram, ele deu preferência à Série A, pois o campeonato italiano faz ele lembrar da sua infância, além de querer seguir os passos do seu pai e do brasileiro Ronaldo Fenômeno.
” Estou muito feliz de estar aqui, hoje é um grande dia. Eu assistia a Série A quando era pequeno e via muitos campeões. Vir para a Série A é como voltar para casa para mim. A liga italiana mudou muito desde que meu pai jogou lá. Mas ele me deu muitos conselhos, como um pai: brinque com alegria, aproveite o momento e aproveite cada momento, porque meu sonho se tornou realidade. Espero poder fazer muitos gols com essa camisa e vencer muito”, Marcus Thuram disse ao Inter TV .
O atacante da França acrescentou: ” É um sonho vestir a mesma camisa que Ronaldo e jogar no mesmo estádio. Não consigo imaginar a emoção que vou sentir quando estiver no estádio com toda a torcida. Assisti a vídeos no YouTube para entender como são as partidas no San Siro. Digo aos torcedores que esperem por mim porque estou chegando.”