A Inter de Milão segue esperançosa de que Milan Skriniar esteja capacitado para retornar a tempo para a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA contra o Benfica, dia 11 de abril.
Pouco tempo atrás, houve preocupações de que o jogador eslovaco perdesse o restante da temporada devido uma luta contra a lombociatalgia, um tipo de inflamação que atinge os músculos e nervos próximos a coluna.
Houve relatos de que Skriniar poderia deixar o clube italiano no último verão, com chances de a partida contra o Porto, no jogo de volta, ser a última do jogador pela Inter. Além de boatos de o jogador ter sido visitado por médicos em nome do Paris Saint-Germain, clube do qual Skriniar deveria ingressar naquela janela.
La Gazzzeta dello Sport relatou que Skriniar foi para um consulta com especialista na França, que o avaliou positivamente depois de trabalhos na piscina e tratamento de fisioterapia, destacando que o jogador de 28 anos poderia voltar a campo mais rápido do que o esperado.
Simone Inzaghi, técnico da Inter, espera que ele possa atua pelo menos alguns minutos em alguns dos jogos do campeonato italiano antes do confronto da Liga dos Campeões.