Marrocos x Portugal se enfrentarão nesta sábado, dia 10 de dezembro, às 12h (horário de Brasília), no estádio Al Thumama, em jogo válido pelas Quartas de Final da Copa do Mundo da FIFA 2022 no Catar. O jogo terá transmissão da TV Globo e do SporTV.
A seleção marroquina após vencer a seleção da Espanha nesta terça-feira (06), em uma disputa de pênaltis por 3 a 0, conseguiu se classificar para a próxima fase do torneio mundial, a seleção marroquina que é a primeira seleção árabe a chegar nas quartas de final de uma Copa do Mundo, terá mais uma gigante europeia em seu caminho, a seleção portuguesa.
Portugal jogou também na tarde desta terça, contra a Suíça, os portugueses saíram com a vitória no tempo normal com uma goleada de 6 a 1 sobre os suíços. Com Cristiano Ronaldo iniciando no banco, a seleção portuguesa conseguiu vencer a partida sem dificuldades com seus talentos individuais e força coletiva, garantindo a vaga para as quartas de final da Copa do Mundo 2022.
Veja aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo Marrocos x Portugal pelas Quartas de Final da Copa do Mundo no Catar:
Onde assistir Marrocos x Portugal pelas Quartas de Final da Copa do Mundo da FIFA de 2022?
O jogo Marrocos x Portugal poderá ser assistido ao vivo pela TV Globo e pelo canal fechado SporTV, a partir de 12:00 (BRT).
Data e Local de Marrocos x Portugal – Copa do Mundo da FIFA 2022
Data: 10 de dezembro, às 12h (horário de Brasília).
Local: Estádio Al Thumama, em Doha, no Catar.
Horário de Marrocos x Portugal – Quartas de Final da Copa do Mundo 2022
A partida terá início às 18h no fuso horário do Catar (GMT+3). No Brasil a partida terá início as 12h no fuso horário de Brasília (GMT-3).
Escalações de Marrocos x Portugal – Quartas de Final da Copa do Mundo da FIFA 2022
Provável escalação da Marrocos: Bounou; Hakimi, Aguerd, Saïss e Mazraoui; Ounahi, Amrabat e Amallah; Ziyech, Boufal e En-Nesyri.
Técnico do Marrocos: Walid Regragui.
Provável escalação da Portugal: Diogo Costa; Dalot, Pepe, Rúben Dias e Guerreiro; Otávio, William Carvalho e Bernardo Silva; Bruno Fernandes, Gonçalo Ramos e João Félix.
Técnico da Portugal: Fernando Santos.